A MORTE NÃO MANDA RECADOS

Ela quando chega, chega de surpresa e não manda recado. Esteja vc preparado ou não! ...

A morte, não é tão feia quanto pintam, as vezes é a melhor coisa que poderia acontecer a uma pessoa. A dor insuportável, uma vida vegetativa, sem poder se levantar da cama, comida dada na boca, banheiro só se alguém levar. Todos os dias vc suja os lençóis de detritos. Já não conhece ninguém, nem siquer pode falar, gostaria de tomar sol + feridas nas costas a impede de ficar sentada. Até pra se deitar tem que achar uma Boa posição. Vc sofre e todos sabem, vc chora e todos choram, vc grita e faz todos sofrerem com o seu sofrimento. A vida é Boa + não + Pra vc. A cada dia que passa vc piora + e +. Já não temos + Lágrimas, tudo secou e nada + restou. -- Todos os dias olho pra vc é choro. Choro de saudades de vc mãe, me lembrando de como vc me amava, de como ti fazia rir, de como vc afagava os meus cabelos e me colocava pra dormir. Me contava histórias, me fazia cócegas, cozinhava as coisas que eu + gostava, procurava me agradar sempre. Tenho saudades: Saudades dos teus beijos, dos teus carinhos e ate mesmo da sua voz.

-- A morte não manda recados, ela veio sem ti avisar e ti levou. -- A Senhora minha mãe sofreu muito, não merecia ter sofrido tanto a sim. Muitas vezes pedi a Deus, pra trocar de lugar com a Senhora. + fui ignorado e nunca obtive resposta. A Senhora não morreu e nunca vai morrer, continuará sempre viva nos corações daqueles que ti ama!...

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 28/07/2018
Código do texto: T6402962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.