O que é o amor?

O que é o amor pra você?

Sou uma simples aprendiz e cada decepção registrada, um amor novo para desfrutar.

Por que desfrutar? Ora, não sejamos descartáveis, eu amo quem me entristeceu no verão passado e não vejo nada de errado.

Eu poderia sim apagar toda dor que aqui já teve, mas se eu esquecer como dói, vou sentir muito mais que na primeira vez. Decepção nos ensina, o amor nos transforma. Sentiu a diferença? Não? Então você precisa do amor.

Precisamos sim nos sensibilizar, eu já tranquei muito o coração e quando me permitia abrir, fazia o trajeto errado.

Eu aprendi a amar quem já me frustrou muito, se ele está feliz, eu também me contento.

Não é um amor apaixonado, é um amor sensato. Não adianta querer amor e não ser amor.

Eu sou o amor, o que transforma.

Eu perguntei o que é o amor, pode ser que pensamos de forma contrária, mas eu consigo ver o amor nas minhas mudanças e as dores faço da minha sala de aula, só pra aprender a amar um pouco mais.

Gabriela Faria
Enviado por Gabriela Faria em 28/07/2018
Código do texto: T6402933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.