O Rico e o Pobre

O Rico -- O aviao decola ouço a voz de uma das aeromoças: --- O Senhor aceita uma taça de champanhe?

O Pobre -- O ônibus velho espalha fumaça pra todos os lados, pneus gastos, pintura a desejar. O motorista chega pra mim e diz: -- O Senhor vai entrar ou não?

O Rico -- Finalmente o avião pousa no aeroporto a onde um carro já me esperava. Dentro dele quatro das garotas mais lindas do mundo. -- Finalmente vc chegou meu amor! -- Disse uma delas!

O Pobre -- O ônibus velho chega e com ele um rastro de poeira e fumaça. Do lado de fora me esperando estava: Tia Jurema com a sua velha carroça, pulchada por uma égua cega. -- Vamos ligo homem, vai chover!

O Rico -- A limusine para diante uma mansão, linda e maravilhosa, uma piscina belíssima de águas cristalinas e azuis. Uma fila de empregados todos afileirados lhe esperavam e aguardavam ordens.

O Pobre -- Finalmente a carroça chega. O seu lado esquerdo está todo torto, mais chegamos! -- Estávamos na roça! -- Agora é só pegar a enjada e meter bronca. -- Tia Jurema olhou pra mim e disse: -- Meio dia eu trago, um punhado de farinha e um pedaço de rapadura pra vc meu sobrinho.

-- Tá bom tia Jurema!

-- O Narrador -- Fala sério, ninguém merece! -- kkk

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 28/07/2018
Código do texto: T6402931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.