O tempo

Ao amanhecer, um novo dia estará disponível em sua vida. Cada minuto perdido ou não vivido de forma proveitosa pode inflenciar diretamente naquilo que você tinha capacidade mas não fez.

Quando a vida acaba, alguns dizem: "nossa! Era uma pessoa boa e com muita coisa ainda pela frente pra poder viver."

No entanto, o tempo é o seu amigo e você o pior inimigo dele. Você culpa o tempo por ter sido curto, mas o que era pra ter sido feito a 5 dias atrás, você deixou pra fazer no ultimo dia, no último minuto e no último segundo.

Nunca corra atrás, pois chegará por último. Tente correr ao lado ou na frente do seu sonho, e invente algo, crie, seja otimista e não deixe com que você acabe dependendo definitivamente dos outros. Faça sempre sua parte e aprenda que se você quer algo bom pra sua vida, só você pode trabalhar para que isso aconteça. Nao culpe quem está do seu lado pelos problemas, mas sim, peça a ela pra te ajudar com soluções, idéias e apoio, principalmente emocional.

O tempo que você perde angustiado por ter tratado alguém mal, você poderia está brincando, sorrindo, dançando e vivento intensamente o amor, coisa que não tem tempo para deixar de existir.

-----------Uelton Alves