Porque os jovens estão pensando em suicídio?

Todos temos uma coisa em comum. Somos seres humanos e como seres humanos, erramos, acertamos, julgamos, pensamos e entre toda a capacidade que temos, o que diferencia todos é a individualidade, a prepotência, o orgulho. Costumamos nos julgar de forma superior frente aos outros. Isso só nos leva ao vazio no consciente. E viver no vazio nos dá um ponto (.), e isso muitas vezes pode significar o fim, pois parece. Mas ao invés de cair nessa degradação humana, escolha VIVER e não seria fazer da vida uma viagem sem importância a ponto de te fazer algum mal ao seu futuro. Pelo contrário, tudo tem seu tempo. E quando você aprender a aproveitar seu tempo compartilhe com outras pessoas. Estando sempre aberto ao aprendizado. Sendo compreensíveis e estando dispostos a não ditar como se deve fazer e sim mostrando como você faz. Podemos fazer a diferença no mundo no momento em que fazemos a diferença em nós mesmos.

Luiz Ramos
Enviado por Luiz Ramos em 28/07/2018
Reeditado em 02/08/2018
Código do texto: T6402434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.