A VIDA É UM JOGO

A VIDA É UM JOGO

ELIANA DUARTE

Comparo a vida com um jogo, um dia estamos felizes, outro dia tristes e assim vamos caminhando e driblando todas as situações, chutando fora do campo as coisas que nos magoam , fazendo vários gols com o que de bom nos acontece, dando cartão vermelho aos maus pensamentos, verde as alegrias, apitando na hora em que passamos dos limites, caindo quando alguém nos dá uma rasteira e levantando-se imediatamente, seguindo os instintos, a razão e correndo em direção a felicidade.

A vida é um jogo onde fazemos parte do time e às vezes os adversários são bastante fortes, então temos que ter preparo físico e mental, nunca podemos desistir, temos que tentar sempre partir para o abraço e comemorar cada vitória.

Então seja um jogador nato, nunca desista de ser feliz, corra sempre em busca dela, calce sua chuteira mais resistente e atravesse o campo, corra, chute, pule, grite...comemore.

Ame a vida, procure tirar o máximo de proveito de cada minuto...

Viva e seja intenso em tudo que realizar.

Nesse jogo nunca sabemos se vamos perder ou ganhar, mas tentar é preciso sempre.

Então vista sua camisa,e seja feliz.

Eliana Duarte

05/08/07

19:50 hs