UM ESCRITOR FAMOSO

Gosto do silêncio, pela janela aberta do meu quarto vejo a lua, nunca havia visto ela tão majestosa e formosa. A noite estava mesmo linda, o céu nítido, bonito, estrelas mais que brilhantes, uma brisa leve no ar.

-- Eu estava sentado a mesa da minha escrivaninha olhando um convite que chegou pra mim do Embaixador, onde se lia: -- Ficarei muito horrado se o Senhor aceitace tomar um chá comigo no Palácio do congresso? -- Esteja lá as 20:30h. Assinado; Benjamin Góes Silva, Embaixador.

22 livros publicados, 11 best seller, mais de 300.000.000.00 ( Trezentos milhões ) de livros vendidos. No Brasil, na América Latina e muitos outros países!

--- O silêncio era total, la fora a lua brilhava, as estrelas, todas acesas piscavam. Eu sempre fui um escritor, perfeccionista. Escrevo com toda a realidade. Colocando sentimento, emoção e vida nos meus trabalhos!...

Em cima da escrivaninha se via o esbosso do que viria a ser o maior de todos os sucessos de vendas. O seu mais novo livro: -- UM ESCRITOR FAMOSO

De repente o silêncio da noite é rompido por um tiro, gotas de sanque cai por cima da capa do livro, onde se lia: UM ESCRITOR FAMOSO

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 27/07/2018
Código do texto: T6401604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.