EDNA

A coração vagabundo, seu nojento! -- Que raiva tenho de vc, se toka mané! -- Será que não vê que ela não gosta de vc? -- Seu idiota! -- Ela é casada, tem marido e filhos. Vc é mesmo um idiota, um tolo, um sonhador! -- Acorda mané! -- Ela nunca que iria ti querer. Vc fala muita besteira, fala d+ e é muito chato e inconveniente. Uma pessoa muito excessivo, vc acha mesmo que ela estava gostando de ouvir toda essa besteirada que vc fala? -- Sei lá! -- Talvez!

-- Edna, nem ti conhece direito. Vcs quase que não se virão, encontraram-Se uma ou duas vezes durante toda a vida. -- Acorda né?

-- Uma lágrima teimou a rolar, meia tímida e sem jeito. Foi escorregando sem pressa. + antes dela cair ao chão meu celular tocou...

--- Edna : -- Eu ti amo, eu sempre ti amei + não sabia!...

-- Fala sério né? -- Escrever é fácil o difícil é ser verdade !...

-- Rapaz que tiro foi esse ?

-- Nojento! ...

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 26/07/2018
Reeditado em 08/09/2018
Código do texto: T6400635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.