Morrer Hoje Pra Viver Amanha

O passado voltou em forma de mulher. A princípio fiquei feliz + não durou muito. Palavras do presente ou a falta delas, acabou sonhos do futuro. Decidir morrer hoje pra viver amanhã. + o amanhã é sem vc é agora sem a sombra do passado. Pois foi alguém do passado que me matou. Fazendo isso, comprometeu o meu presente e alterou o meu futuro. Vc era real, virou uma sombra. + eu já tenho a minha própria sompra, tudo poderia ser diferente, castelos eu criei, sonhos eu sonhei + vc me decepcionou. Sei que não queria me matar + matou. Matou aquele que + ti amava. Decidir viver outro dia, muito tempo vai levar pra eu me recuperar. Eu posso ti perdoar + a vida não! -- A vida não perdoa a pessoa que matou o amor. + o amor se regenera e assume outro rosto. Um dia, talvez amanhã se arrependa e queira voltar. Eu posso voltar + o passado nunca + voltará. Vc era o meu passado, que virou presente e iria ser futuro. Aos poucos vc foi me matando, minando minhas forças, confundindo minha mente. Eu queria recuperar o passado, o presente ficou com ciúmes, pois sabia que teríamos um futuro. + tudo acabou e nada restou. Restou sim! -- Um homem que morreu pra viver amanhã !...

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 24/07/2018
Código do texto: T6398474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.