Morreria por Cristo

Uma pergunta aos evangélicos, os cristãos desse site, a pergunta é:

Você estaria pronto a morrer por Cristo?

Essa pergunta não é pra ser respondida aqui nos comentários, a menos que esteja confortável para isso. A pergunta é pra ser respondida no seu âmago, refletida no seu ser.

Ontem assistir um filme cristão, Paulo apóstolo de Cristo, esse filme narra um pouco da vida de Paulo e da dureza que era verdadeiramente ser perseguido pela sua fé.

Os primeiros cristões, diferente dos bilhões de hoje em dia, não passavam de umas centenas espalhadas pelo mundo antigo, sofrendo sérias e fatais perseguições.

E mesmo diante da morte certa eles jamais negavam a cristo. Mesmo sendo jogado em jaulas cheio de animais ferozes, sendo decapitados, queimados vivos. Mesmo diante de todo sofrimento eles jamais negaram a Cristo.

E o que pude notar, é que eles não pediam coisas a Jesus, não esperava um milagre de ser bem sucedido financeiramente ou amorosamente. Eles não condicionavam sua adoração a dons espirituais, curas ou sucesso financeiros. Eles simplesmente o amava e odorava pelo simples e maravilhoso fato que Jesus tinha lhe prometido a salvação e era apenas isso que eles visavam. Por isso eles não temia em ser jogados aos lobos, nem queimados, sabiam que todo o sofrimentos passaria em segundos ou minutos ou horas, sla talvez dias, no entanto a vida eterna e a salvação plena seria pra sempre ao lado de Cristo.

E voce que está lendo isso, volto à primeira pergunta:

você estaria pronto a morrer por Cristo?

E te faço outra, responda em seu ser:

Só a salvação em Cristo pra te basta?

Reflitam...