Quando não é um bom dia para escrever

Hoje, não é um bom dia para eu escrever...

Quando sinto tudo tão a flor da pele...

Quando algumas coisas me causam indignação.

Nunca foi o sentimento de revolta, que me fez escrever...

Foi o sentir e poder passar através da escrita, que você pode vencer.

Muitos pensam que uma pessoa assim, não tem problemas...

Temos e muitos, apenas os vemos de forma diferente.

Poucas vezes me desesperei em alguma situação.

Sou o tipo que dou risada, do que ninguém riria...

Fico pensativa, quando todos ririam...

Sou completamente do avesso.

Quando muitos se desesperam, estou calma e dizendo que dará tudo certo.

Consigo "sair" de mim e me colocar no lugar do outro, sentir suas dores, e me revoltar, quando vejo que se entregam tão facilmente...

Poucos conseguem seguir a minha linha de raciocínio, ela é tão minha...rsrs

Quando estão me contando algo, que esta acontecendo agora...já estou lá na frente, vou explicando, mas, não sei se a pessoa, está tão presa a situação, ou, eu não me explico direito, por que parece que falo em algum dialeto desconhecido...rsrsrs

Em compensação, explodo com facilidade, em situaçoes tão bobas, coisas que todos ririam, eu fico brava, brigo e muitas vezes acabo rindo de mim mesma.

Mas uma coisa não muda...

O meu amor pelo silêncio e estar comigo mesma...

Eu entendo sempre, minhas loucuras...(também, se eu não me entendesse, seria difícil de alguém me compreender...rsrsrs)

Está parecendo, que estou escrevendo num diário, acho que era somente isso que eu precisava hoje.

Já me sinto, mas eu mesma.

_ Rê Ferry