Coma Profundo.

Já me questionei milhares de vezes,

Sobre a tal realidade

Que hoje vivo.

Dos livros que li,

Dos momentos que vivi,

Dos sonhos que sonhei.

Tem horas,

Talvez,

Que minha sanidade brinca comigo.

E se tudo não passar de um circo?

Criado por meu subconsciente,

Para aliviar minha dor.

E a verdade for,

Que nada disso é real.

Certa vez,

Em meio a fortes medicamentos,

Na UTI de um hospital,

Tive lapsos de memória,

De momentos falsos.

E se isso estiver ocorrendo agora?

Enquanto corro, leio, vivo...

Meu corpo não estará esquecido,

Em um triste coma profundo?.

(não sei se todos aqui sabem, sofri um adente grave, a uns dois anos e meio atrás, tive que tomar morfina, e outros remédios, que neblinam a percepção de realidade, por muitas vezes, sonhava que tudo era apenas um pesadelo, mas ao acordar, estava imobilizado em uma maca, certa vez, tive uma perca momentânea da percepção realidade, e me vi em um lugar estranho, com pessoas estranhas, que faziam testes comigo, naquele momento, sentia-me uma cobaia de algo e não um paciente, acordei no outro dia amarrado.

Minha recuperação até que foi rápida, voltei logo a minha rotina, apesar das dores e pequenas sequelas que ainda tenho, mas algo me fez refletir, vi um filme uma vez, de um soldado ferido gravemente em uma guerra, que perderá toda a parte inferior de seu corpo, e ficara em coma, mas ele tinha percepção de tudo ao seu redor, das pessoas conversando, mas no inconsciente, ele acreditava ter seu corpo intacto, ele falava e ninguém o respondia, certa vez, viu médicos, mexendo na parte inferior do seu corpo, e no entendimento dele, queriam arrancar suas pernas, esse filme foi muito perturbador e sufocante, e me deixou essa pequena interrogação, até que ponto, o que vivemos é totalmente real?.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 19/07/2018
Código do texto: T6394461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.