Até Quando

Às vezes paramos por um segundo e perguntamos, até quando?

Parece que dia após dia nossa força vai sendo minada e vamos sentindo um desconforto enorme. Sentimos falta de ar, queremos gritar, mas não conseguimos, deliberadamente estamos sufocados, presos em uma prisão de nós mesmos.

Somos vilões do nosso próprio desespero, saqueadores de nossa própria energia e felicidade, por isso vamos sempre perguntar até quando? E consequentemente logo após essa pergunta vem à afirmação “A vida é assim mesmo...” A vida pode ter seus altos e baixos que são necessários para nosso aprendizado, mas não significa que realmente ela precisa ser assim, temos que passar compreender nossos problemas diários e estreitamento do caminho e encontrar novas alternativas. Nem tudo se resume apenas a um ponto, por isso em nossa língua portuguesa existem outros. Para que possamos refletir que entre uma linha e outra de nossa história podemos sempre reinventar, reescrever mudar um ponto de lugar e isso pode fazer toda diferença.

Somos seres adaptáveis e não seres completamente prontos, em toda queda existe sempre uma nova chance para se levantar. Basta apenas acreditar na sua força e fé, pois somente assim é possível ir adiante.

Júlio Assis
Enviado por Júlio Assis em 18/07/2018
Código do texto: T6393653
Classificação de conteúdo: seguro