Amigos? Não tenho!
Na vida real, nenhum. Sou eu por mim mesma.
No Facebook até tenho uma lista atulhada de pessoas adicionadas, mas que não são efetivamente amigas.
Talvez haja pessoas que curtem algumas postagens e me deixam parabéns no meu aniversário porque a rede social as notifica.
Melhor amiga? Deus não me deu nenhuma. Todo mundo tem a sua, menos eu.
Se eu morresse hoje, quem compareceria ao meu funeral? 
Seria uma lástima total, uma vergonha, não teria ninguém!
Se não fui relevante em vida, na morte serei esquecida!
Estou passando por essa vida sem saber o que é ter uma melhor amiga.
Os colegas de escola disseram que jamais iriam me abandonar, mas o fizeram tão logo puderam e hoje são apenas conhecidos de quem vejo a vida através de fotografias.
Todas as meninas tinham uma melhor amiga, eu cheguei tarde demais para ter a minha.
Fui aprendendo a ser sozinha porque a vida não me deu outra escolha, mas quando saio no final do ano para as compras de natal, me dou conta de que apesar de minha companhia me bastar, às vezes queria ter por perto uma amiga verdadeira que quisesse caminhar comigo, partilhar sonhos, segredos, alguém que me estendesse a mão quando eu não conseguisse me levantar, que não desistisse de mim nunca, por mais que nem todos os dias sejam de sol, que me amasse incondicionalmente.
Por que Deus nunca me deu uma melhor amiga? 
Não tem nada pior no mundo do que ser uma pessoa avulsa no dom da vida.
Quem tem uma melhor amiga pode dizer que encontrou um tesouro nessa vida, foi abençoada com uma grande graça de ter por perto alguém que se não é anjo, chega perto disso.
Amigos? No máximo aqueles imaginários da infância...
Os demais são colegas, pessoas que me toleram nas redes sociais, porém não me estimam e já têm seus pares. Estou ciente disso.
Não dizem que a verdade dói?
Pois é, não ter uma melhor amiga dói...
Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 18/07/2018
Código do texto: T6393571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.