PENSAMENTOS VINDO DA INSPIRAÇÃO

Costumo escrever algumas palavras no Messenger e como a inspiração anda devagar vou começar a passar aqui meus pensamentos quase semanais para quem gostar de ler ... são bom dia .... boa noite para amigos ... Gratidão !!!

Vou começar passar esses pequenos textos como pensamentos aqui no Recanto das Letras sempre que puder .... Arigatouuu

Domingo à noite ...

A noite já vai adiantada ... nosso dia começa com o véu aveludado da noite cobrindo o planeta. Hoje ao anoitecer eu vi a estrela falando com a lua. Acredito que no imenso amor exista essa comunicação entre as estrelas e a lua ... que vão pontilhando devagarinho como pequenos diamantes com brilho próprio. Eu admiro muito o céu ... a natureza ... o entardecer ... gosto da brisa do vento quando roça a minha pele em uma carícia fugaz ... é como se fosse a mão do Nosso Pai nos mostrando a todo instante que não estamos sós. Amigo ... amigo é aquele que sempre chega primeiro na nossa festa ou nos nossos problemas ... e mesmo que chegue atrasado mas fica até após tudo terminar ... o Verdadeiro Amigo .. é o verdadeiro Anjo que Deus nos enviou para sentirmos que jamais estamos sós ... pode ser em um filho ... um irmão ... um amigo ... um cãozinho de estimação ... jamais estaremos sós ... No nosso mundo virtual encontramos uma série de amigos ... que com um simples toque no teclado nos envia palavras que preenche com calor o coração ... mesmo distante se preocupa sempre com a nossa ausência ... com o nosso silêncio ... Eu agradeço a todos amigos que me sensibilizam como este amigo que me mandou este vídeo com essa música tão linda ... porque mesmo a música são trilhas sonoras de nossa história real. Nesta noite em forma de oração vai meu pensamento carinhoso a todos os meus amigos ... sou profundamente Grata por estarem ai ... sempre.

Ecos de minha alma peregrina
Enviado por Ecos de minha alma peregrina em 18/07/2018
Código do texto: T6393433
Classificação de conteúdo: seguro