Reflexões de uma vida

Dias futuros com grandes expectativas e muito a fazer. Energia, força e disposição o move por esta incrível jornada. Cada detalhe, cada momento, se torna em si mesmo a plena recompensa por cada gota de suor e lágrimas que caem de teu rosto a cada dia. Viva, aprenda, conheça tudo o que há para conhecer. Veja, o tempo não espera.

Dias presentes começam a impor novos desafios e muitos deles não estás pronto para enfrentar. O que fazer? A quem recorrer? Em quem ou em que irá depositar tua confiança? Pense logo nisso, pois o tempo não espera.

Dias passados trouxeram sabedoria – será? Olhe ao seu redor, o que vê? Riquezas? De nada valem agora que estás definhando e não consegues comprar um mísero segundo a mais de vida. Porém, se olhas ao seu redor e num instante se vê cercado de pessoas queridas poderá ter a certeza de que soube percorrer da melhor forma essa jornada que chamamos de vida.

Danilo Carosi
Enviado por Danilo Carosi em 18/07/2018
Código do texto: T6393015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.