A Ira de um Anjo x Jeffrey Dahmer

Nestas semanas vim a me interessar pelos documentarios de Beth e Jeffrey..

Andei observando algo muito incrível.

=

1° Documentario: A ira de um anjo (Betch)

Ela foi estuprada pelo seu pai biologico com seus 1 anos de idade..

Essa magoa permaneceu até seus 4,5,6 anos ..sei lá

Ela fazia coisas com seu irmão mais novo ..o Jhonatah ..ela descontava a raiva nele,a magoa nele ..

Depois eles foram adotados ..

E aquela coisa toda ocorria na familia (tds devem saber)

Ela matava os passaros, batia no jhonatan e enfiava coisas nele ..e ela se masturbava muito ..muito mesmo.

2° Documentario: Jeffrey Dahmer

Suas experiencias começaram no porão ..a partir de acido ..e eram colocado em pequenos animais.

Seu pai deu a ele um kit de quimica ..

Ele foi se aprofundando mais em suas experiencias ..

Até que teve um momento em que sua mãe o abandonou, ele estava triste ..e seu pai estava ausente pq precisava trabalhar .

Então Dahmer ficou sozinho e bebia muito ..

Começou a planejar em matar humanos ..e assim o fez, dando xicara de café com um medicamento de dormir ..mais o medicamento ficava por baixo do chantilly ..

Ele sempre usava acido ..

=

Agora vem a observação: Na vida de Dahmer tudo deu inicio a problemas familiares (certo que antes disso td ele era sozinho, serio, isolado ..na dele e tals)

Agr na vida de Betch ela descontava a raiva que tinha em seu irmão ..e queria desconta nos pais ..mais isso nunca ocorria ..pq ela ainda estava planejando ..e depois que ela os matasse , o que diria pra policia ?

Ela sabia que eles eram grandes demais ..mais ao mesmo tempo ela nao queria fazer ..por isso nesse tempo de distancia que teve da familia foi se recuperando pouco a pouco.

#

Ai vem a grande observação:

Muitos dizem que as pessoas que matam, estupram, etc etc ..são doentes da cabeça e são isso e aquilo.

Mais vcs não sabem o que ocorreram com elas e o que se passam com elas ..e do pq do ato , mais da pra se entender ..

O ato ocorre porque a pessoa esta impulsiva, esta com raiva, esta sem ligações ..está sem apoio ..está se sentindo só ..e ela acha que fazendo aquilo vai melhorar (melhora dependendo do caso)

Toda essa desgraça que ocorre no mundo é pq uns estessam uns aos outros ..o estresse está ligado ..

Do que adianta sair se vão continuar a te enxer ?

Nada ..

O melhor seria matando ..

E matar aqueles que te enchem , é errado ?

E pq ?

Pq tds merecem e tem direitos de viver .

É o que tds dizem ..mais aqueles que se esgotaram ..estão de saco cheio e acabam fazendo o ao contrario.

Ceci_Galaxy_Zwicky
Enviado por Ceci_Galaxy_Zwicky em 16/07/2018
Código do texto: T6391430
Classificação de conteúdo: seguro