A existência de Deus, é fato comprovado para todos os católicos, como eu. Mas quando nos deparamos com algo que nos torna indefesos, como um susto por doença repentina de um familiar é que se dá mais valor à vida, menos valor aos bens materiais e mais fé na presença divina nestes momentos. Distante de casa,no litoral catarinense,  um dos meus três filhos,  teve um mal estar repentino . Deus, tudo ajeitou para que fosse rapidamente atendido . Retorno e o encontro já em recuperação, minha filha que também reside distante, conseguiu vir acompanhá-lo no hospital. O filho mais novo foi passar o meu aniversario na praia, já sabendo do ocorrido, evitando me contar para não me aborrecer e passar a data sem sustos. Controlando pelo telefone a situação, com a irmã. Só me avisaram dois dias depois quando a crise já havia passado. Pela fé e oração que sempre faço, a providência divina tudo resolveu. Viemos da praia, meu filho dirigindo calmamente o carro, à noite, dez horas de viagem. Curvas, neblina, muito movimento de caminhões. Mas, tudo passou, agora é seguir dieta e tratamento corretamente, mas , principal , agradecer a Deus a graça alcançada, de tudo ter-se resolvido com iluminação divina bom atendimento médico e meu filho em casa , bem, cuidando de seus dois filhinhos pequenos e eu aqui para auxiliá-lo.
Nestes momentos, a fé e a oração é que nos dão forças e amparo.

                                        (lumah)
                               (luizameninmanfredi)

                                  (sem revisão de texto)


 
lumah
Enviado por lumah em 13/07/2018
Reeditado em 13/07/2018
Código do texto: T6389091
Classificação de conteúdo: seguro