cOITADO

Pois é,mané. E você acredita que Moro combate a Corrupção.KKKKKKKK

O Departamento de Estado norte americano *ARRANJOU* este embuste chamado Combate A Corrupção para enganar os Trouxinhas(ou serão Coxinhas?) E os mané acreditam.PLIN PLIN.

E a juíza Lebbos da Vara das Execuções Penais de Curitiba está se sentido a DONA DAS ELEIÇÕES. Disse que Lula não pode dar entrevistas e enviar mensagens porque Lula está INELEGÍVEL!!! UAUUUUUUUUUUUUU

Esta juíza ultrapassou o TSE/Tribunal Superior Eleitoral/ e já decidiu que Lula está Inelegível !!! Ô senhora dona.Quem é a senhora para decidir um caso que será levado à corte do TSE? A senhora decide por todos os juízes do TSE? Ou a senhora é tão ignorante das Leis que se mete em barafundas desconhecidas por sua ignorância? Senhora dona Lebbos. Não precisa puxar saco do juiz Moro tanto assim. Fica na tua insignificância que é melhor. Realmente a Justiça no Brasil virou uma Merda fedida.

Do Blog CAF-*Não há lavanderia que limpe todas essas togas.*

E aí se juntaram a procuradora geral Dodge,o procurador sub-judice Dellagnol,o juiz Moro,o desembargador Gebran,a Polícia Federal de Curitiba,a presidente do STJ-Laurita Vaz, a Miriam Leitão,o Merval,o psicopata Villa,o idem ibidem Augusto Nunes ,o diretor global Ali Kamel.todos contra o desembargador Favretto que concedeu um HC à Lula. Enquanto isso ,os Ladrões SERRA e AÉCIO passeiam tranquilos e a bandidagem colocada no Planalto continua roubando à vontade. É Mole?

O juiz Moro realmente é um Psicótico em relação à Lula. Está de férias com a família em Portugal e continua ligado ao prisioneiro SEU de nome Lula. Este juiz não se desliga de seu troféu recomendado pela CIA.Nem de férias ,este pobre juiz descansa sossegado.Noite e dia-LULALULALULALULALULALULALULALULALULKALULALULALULALULALULA

Coitado deste juiz. Um Psicótico muito mal resolvido. O dia em que a Globo o deixar, este juiz vai pirar de vez. Coitado...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/07/2018
Reeditado em 13/07/2018
Código do texto: T6388808
Classificação de conteúdo: seguro