NO JORNAL O GLOBO:* POLÍCIA FEDERAL E JUIZ MORO SE ARTICULARAM PARA MANTER LULA PRESO.*

Que tal? Quer mais? Horas depois,esta manchete SUMIU do jornal O Globo na rede. Por que será,hein? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais uma vez a Teratológica presidente do STJ/Superior Tribunal de Justiça/ deu asas a sua imaginação. DEFENDEU a atitude do juiz Moro no caso do HC de Lula. E desancou bílis em cima do desembargador Favretto como se este tivesse cometido um crime hediondo. Ora,pinoias!!! Quem cometeu CRIME e dos grandes foi o juiz Moro e a PF ao não acatarem decisão de Instância Superior. Realmente,esta juíza Laurita Vaz é um caso Teratológico. Detalhe: Teratológico tem como sinônimo PAVOROSO.

*O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL VIROU ABRIGO DA DIREITA ,DE UMA REAL GESTAPO,E A PROCURADORA GERAL/RAQUEL DODGE/É A CHEFE.* Deputado Federal Wadih Damous.

Lá nos textos gregos/Tragédias e Comédias/ com escritos de Dionísio e outros,diz-se que os Deuses quando querem se livrar de alguém primeiro o enlouquece e depois o tiram de cena. Será que o juiz Moro enlouqueceu? A perseguição à Lula virou uma PSICOSE,um Aneurisma Cerebral e outros males mentais. Este juiz Moro estava de férias em Portugal e foi avisado do HC para liberar Lula dado pelo desembargador Favretto. Não se sabe quem o avisou. Moro imediatamente ligou para a PF de Curitiba ORDENANDO que Não Cumprissem a Ordem Judicial!!! Uma insubordinação!!! Uma total Loucura!!! Quebrou a Hierarquia do Judiciário!!! Feriu Normas Legais!!! Um Caso Neurológico de extrema gravidade!!! Será que os Deuses estão agindo/!?!?! ( Baseado no CAF)

Outra do CAF. Será que o juiz Fachin é o Ectoplasma do Joaquim Barbosa? Não há nenhuma controvérsia.

E por falar em controvérsia,o prefeito Crivella do RJ está em maus lençóis.Além de VETAR o título de Patrimônio Cultural do RJ,dado ao SAMBA,este Evangélico prefeito se reuniu com outros pastores evangélicos e pôs à disposição deles e de suas ovelhas o sistema de Saúde da cidade com toda mordomia. E também prometeu aos pastores que iria eliminar o IPTU das igrejas evangélicas e outros penduricalhos políticos eleitoreiros. Um prefeito bem evangélico:Tem horror aos Negros e sua Cultura. E sua Doutrina é:*VENHA A NÓS O VOSSO REINO *e o resto que se dane. Em compensação,um grupo de pastores evangélicos e luteranos foram até Nova Iguaçu levar a solidariedade a um terreiro de Umbanda destruído por fanáticos evangélicos conduzidos por um pastor ensandecido. Este grupo que foi à Nova Iguaçu ajudou também na reconstrução do terreiro. Um ato de Amor e Solidariedade, Palmas!!!

* A Lava Jato atua como uma típica organização criminosa e tem como Capitão-do-Mato o juiz Moro. Deputado federal Wadih Damous

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/07/2018
Reeditado em 12/07/2018
Código do texto: T6387867
Classificação de conteúdo: seguro