SOBRE MATAR ALGUÉM...
Vou-lhe confessar que já matei várias pessoas. Não, não me olhe assim! Permita-me explicar.
Não matei literalmente alguém, na verdade matei dentro do coração, por perceber que a reciprocidade de sentimentos não existia. Matei aqueles que me decepcionaram, me apunhalaram pelas costas, tentaram denegrir minha imagem. Matei aqueles que nunca tiveram consideração para comigo, aqueles que desdenharam das minhas lutas cotidianas e duvidaram das minhas intenções. Matei aqueles que nunca pensei que mataria, fui deixando de gostar, de querer bem, fui deixando de me importar. E no fim acabei percebendo que aquelas pessoas deixaram de existir dentro de mim, passei a não ter aqueles sentimentos que apenas eu nutria. Quando vi, essas pessoas tinham morrido. Percebi então que estava sendo indiferente. A indiferença é pior que o ódio, pois o ódio é um sentimento que a gente alimenta, é quando aquela pessoa ainda ocupa sua mente, mas a indiferença não, estar indiferente significa não ter interesse algum na vida do outro. Pode ser que essas pessoas tenham percebido, ou que percebam quando me procurarem e eu não estiver mais lá.
Hoje procuro estar envolvida na leveza de boas companhias, desejando apenas que os sentimentos bons sejam recíprocos!