Falta de Amor...

Há em mim uma falta de amor, um desinteresse pelas coisas do amor, pelas relações, mas o pior de tudo é que estou em uma relação,mas não tem sabor sabe,é algo que eu tenho vivido,porque não tenho o direito de prejudicar quem está a meu lado, mas é algo sem urgência,algo que eu sinto que eu poderia deixar para viver em outro momento.

Mas é incrível como nós seres humanos somos, porque a alguns meses atrás tudo o que eu mais queria era alguém a o meu lado, e agora essa falta de interesse.

Muita confusão!

Ao mesmo tempo que eu gosto de ter alguém ao lado, nesse mesmo tempo eu me sinto desanimada,como se eu não quisesse assumir este compromisso.

Mas eu tenho me esforçado,para que a pessoa que está ao meu lado não saia prejudicada.

Acho importante, uma vez que você assume o compromisso de namorar alguém, que você realmente leve a sério este compromisso.

Mas o que será que acontece comigo?

Difícil de compreender.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 09/07/2018
Código do texto: T6385699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.