MORO UM JUIZ INSOLENTE E TOTALMENTE DFSIQUILIBRADO QUE PENSA SER DONO DO BRASIL.* Mauro Santayana-Jornalista

Juiz Moro faz da Justiça uma *Zona* e se sente *dono*do Puteiro.

Num país decente,Moro e o presidente do TRF4 perderiam os cargos.

*Opor-se ao cumprimento de Ordem Judicial SUPERIOR é Crime e está sujeito às Leis.*

Com que autoridade este pequeno juiz de piso de nome Moro IMPEDE o cumprimento de Ordem de soltura de Lula emitida por um Desembargador do TRF4 ? O juiz Moro determinou que a Polícia federal NÃO CUMPRISSE A ORDEM DE SOLTURA DE LULA. Como pode um simples juizeco sobrepor-se a um superior Desembargador? E tem mais. O desembargador gebran que está de férias não poderia interferir na ordem emanada pelo Desembargador de plantão no TRF4-Fravetto. Mas interferiu. Moro faz da Justiça do Brasil uma *Zona*.

Quem vai PUNIR Moro por suas intromissões e descumprimento de ordens superiores? Se nada for feito pelo Supremo e pelo Conselho Nacional de Justiça podem fechar o Supremo e entregar as chaves para este pequeno juiz que se julga Grande. É a República da Cloaca de Curitiba-como bem diz PHAmorim no Conversa Afiada.

Até a Globo sabe que Moro está errado ao descumprir ordem superior.

*ESTE JUIZ MORO É UM COMPLETO DESEQUILIBRADO.* M.SANTAYANA

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/07/2018
Código do texto: T6385203
Classificação de conteúdo: seguro