Brasileiros dignos

Salve se quem puder , em fim estamos chegando a próximo eleição do novo presidente da republica um sonho para os candidatos , todos farinha do mesmo saco são grãos espalhados entre os partidos que tem só uma meta encher os burros de dinheiro , o povo que se exploda , é lamentável falar desse jeito mais é a pura realidade e esses cada dia mais ricos. falando em candidatos vejamos os vereador parece até moeda de supermercado em em cada bairros tem vários que fazem o mesmo que os peixes nada , e vão se preparando com discursos bonitos dando trocados para os menos favorecidos melhor dizendo para os desempregados que ta facinho de encontrar em qualquer lugar sempre tem um montão, esses candidatos por sua vez compra os votos em troca de dinheiro e promessas, ganhando os vemos nas copas das confederações roque rock n roll nas baladas e os pobres bananada . Porem o que seria viável no dia da eleição ninguém sair de casa , quem sabe acabaria com a mamata e consigamos a tão sonhada igualdade salario justo,menas roubalheira por que os que condena também tem rabo preso ai o povo em meio a tantos frutos podres encontre um que não tenha se contaminado com a corrupção , só assim então tenhamos dignidade de ter um pais tão rico como nosso Brasil pátria, podermos viver com harmonia esse e o sonho de todo brasileiros paz amor dignidade e compreensão.