Somos nós?

As pessoas não sabem mais aceitar a opinião de outros. Não sabem ser ouvintes, apenas falam e julgam. Não sabem olhar a sua volta e tentar viver a situação do outro para entender as dificuldades que passam. Cada um pensa em si próprio e quando damos conta da situação, estamos todos vivendo em guerra.

Vivemos todos os dias situações diversas, mas já parou para pensar que outras pessoas também vivem isso? Imagino que não pensem que existe situações piores que a nossas. Apenas reclamamos e pensamos que ninguém sabe o que passamos. Como também não sabemos o que os outros passam.

Devemos pensar em nós mesmos? Claro que sim, mas nunca esquecer que não somos os únicos com problemas. Muitas vezes ignoramos as pessoas e seus problemas, mas em alguns casos elas fazem o contrário com nós e tentam nos ajudar. Não podemos generalizar dizendo que todos são assim, mas podemos dizer que isso existe e devemos fazer parte disso.

Isso é uma forma de relacionamento, aprendizagem e conhecimento. Precisamos acordar para a realidade, as coisas mudaram, todos temos opiniões, visões e analises diferentes. Não falo apenas de algo especifico, mas falo em relação a tudo que acontece a nossa volta. Não somos os únicos que temos problemas. Cabe a nós tentarmos ajudar uns aos outros.

Abram os olhos, enxerguem as suas atitudes em relação a todos a sua volta. Pense. Será isso mesmo que quero passar a todos? Essa pessoa, sou eu?

T Neves
Enviado por T Neves em 05/07/2018
Código do texto: T6382264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.