Olhar Pela Janela

E mais uma vez decidi amar e não se preocupar se daria certo ou não.

Mesmo depois de tanto tempo aquele imagem, de tudo que aconteceu com que eu achava ser "A Mulher da minha vida " ainda me assombra.

Mesmo assim eu decide me entregar, entendendo que as pessoas e suas ações não são iguais.

No entanto a sensação e semelhante, me vejo amando alguém que não crê nesse amor, e que talvez não veja nada de bom em mim.

Até que ponto? Para que insisto tanto em fazer feliz alguém que não crê.

Enquanto a água cair sobre minha cabeça durante o banho, refletirei.

Eu que sempre achei que lá não era o meu lugar, porque queria mais.

Hoje entendo o quanto lá é acolhedor, onde estão amigos de longa Data, Família e meus verdadeiros tesouros

Não, não me arrependo das escolhas que fiz.

Tracei uma meta em minha vida e vou busca-la.

O processo é doloroso, mas diamantes São Feitos em Altas temperaturas.

Como resolver um amor tão desacreditado?

Simplesmente deixar de lado e partir sem olhar para traz?

Persistir por saber que ama de verdade e quer a vida com esse amor e nada mais?

A vida é simples como um refrão de samba de mesa,

E nos tornamos tudo muito difícil incerto e incorreto.

Tudo esta tão sem nexo (inclusive essa suposta poesia)

Até o suco amarga a boca.

Hoje

Resolvi, resolver.

Escrevendo.

EDER JUNIOR
Enviado por EDER JUNIOR em 05/07/2018
Código do texto: T6382041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.