Coração idiota

A única coisa capaz de desmoronar meu coração é o seu sorriso ao lado dela! Meu coração fica em pedaços, pois ele não entende que "a gente sorrindo junto" já passou, ficou no passado, eu até tento explicar, mas ele é teimoso e te ama mais ainda. Pobre inocente, não sabe diferenciar para amar, ama e acredita em promessas, e não enxerga o enganador que tu és, queria eu te arrancar de dentro do meu coração, pois a cada dia ele sofre por tua ausência, ele sofre por tua rejeição, e agora tu esbanja sorrisos com outra, aquele sorriso que tu costumava dividir comigo, sofro te vendo feliz, é egoísmo da minha parte? Não sejamos hipócritas, não tem essa "por mais que você ame deixe partir" "se alegre com a felicidade que ele escolheu ", Não... Não... Não me alegro, eu condeno os céus por isso, te quero de volta, quero seu sorriso comigo, quero teu abraço em meu corpo, sei que jamais estaremos juntos outra vez, mas saiba que cada parte do meu corpo sofre esperando por ti! Grito: Coração idiota, deixa de pensar nesse que só te enganou! Mas ele é idiota ao extremo e não me ouve, e então o que me resta é te ver com ela sorrindo!

Metúzala
Enviado por Metúzala em 04/07/2018
Código do texto: T6380991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.