Aquela amiga

Não sou aquela amiga 24h00 "oi, tudo bem?". Na maioria das vezes sou aquela amiga escanteio, mas não tenha dó, é opcional e estou muito bem assim.

Não sou presente em momentos de festas, bem notável, mas não me sinto mal quando não me convidam, como disse, é tudo questão de opção.

Posso até não ser tão presente assim, mas pode ter certeza que estarei presente quando a tristeza de uma delas invadir. Quando uma ou outra estiver passando por momentos de ansiedade, estarei lá pedindo por elas. Quando a alegria chegar, posso até não comemorar com chopp, costumo pedir 700ml de açaí mesmo e tá tudo certo.

Sou aquela amiga que não vai responder na hora, mas na hora certa eu sou toda ouvidos.

Estou ausente na maior parte do dia, mas deixa seu desabafo lá por escrito, posso até não ser experiente no assunto, mas vasculho o que de melhor eu tenho para confortar.

Sou aquela amiga séria, desanimada, caseira com cara de cansada, minha cara não nega nada, elas sabem tudo.

Eu não me sinto excluída. Elas são diferentes e essas diferenças me fazem enxergar ainda mais o significado de amor e amizade.

É esse tipo de amiga que quero ser pro resto da vida. Não mais uma companheira de copo.

Gabriela Faria
Enviado por Gabriela Faria em 03/07/2018
Reeditado em 03/07/2018
Código do texto: T6380934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.