Mistérios
É comum pegar-se imaginando o porquê falhar lhe é permitido ou se seria proibido.
Pois bem... simples trata-se do livre arbítrio.
Engana-se quem acredita que não haverá um preço pelo caminho escolhido.
Para cada tropeço algo será cobrado...lei do retorno...
Desde o ventre de vossa Mãe foi lhe dado um presente e com ele vem a responsabilidade.
Ah!!! Como seria fácil negar seu destino, mas preste atenção.... Cedo ou tarde o chamado vem por sua vontade ou não.
Lembre a negação apenas faz com que se demore para cumprir o que deve ser feito.
Pelo amor ou pela dor a cobrança virá.
Observe uma das características que serão cobradas: RETIDÃO, quem quer ajudar, primeiro precisa se ajudar.
Ajuda só é dada a quem pede pois quem se omite depois blasfema.
Sabedoria vem com o tempo e para àqueles que tem humildade.
Paciência existindo ou não será requisito.
Observe que vícios terrenos apenas fazem com que as pessoas desenvolvam um apego ao desnecessário...algo passageiro...
Fazer o mal ao próximo estará fazendo mal a si mesmo, cedo ou tarde lhe será cobrado.
Nem tudo que quer lhe será permitido.
E o que for permitido não é no tempo dos homens, mas no momento que deve ser.
A justiça dos homens pode falhar, mas nunca a justiça divina.
Creia no impossível e cultive o que tem de melhor sempre.
Aquilo que deseja ao próximo voltará a você de alguma maneira.
Compreenda que às vezes os danos ocorridos hoje de forma mínima, poderiam ser imensuráveis mais tarde.
Agradeça agora mesmo que não faça sentido.