A CARA DE PAU E A ARROGÂNCIA DO JUIZ MORO.

Do jornal GGN-* Após duvidar da coerção dos delegados da PF e procuradores da Lava Jato contra uma testemunha (ex-cozinheira do sítio de Atibaia e seu filho de 8 anos) o juiz Moro NEGOU ouvir a própria testemunha.* Que nome se dá a este tipo de atitude e,FRISE-SE, de um dito juiz? Pelo visto não há Leis para ele. Este magistrado se julga a própria Lei. E quer condenar Lula por uma propriedfade que nunca foi de Lula. Este juiz quer montar a mesma FARSA do triplex do Guarujá. Este juiz Moro sabe que qualquer recurso da defesa de Lula irá para o TRF4 de Porto Alegre onde seus amigos ( do Moro) já tem opinião formada.Ou seja,Lula é Culpado!!! Entenderam a manobra deste pequeno juiz para Condenar Lula? Não ouve testemunhas e nem aceita os argumentos da defesa de Lula. Este juiz Moro já tem a condenação pronta. Os trâmites legais não importam para ele. Este juiz Moro não julga pelos processos legais. Este juiz já tem pronta a condenação. Com o apoio do Departamento de Justiça dos EUA. Moro se julga o HERÓI do Mundo!!!

Coitado...É o próprio Imbecil Vira lata do Nelson Rodrigues.

Este senhor Sérgio Moro é muito PEQUENO para ser chamado de juiz.Os fatos comprovam. Leiam opiniões de Juristas renomados.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/07/2018
Reeditado em 02/07/2018
Código do texto: T6379310
Classificação de conteúdo: seguro