A brasa

Era triste pois a vida o mostrou que nem tudo é doce ou belo quanto dizem. Nada tinha aquela beleza pura e verdadeira mas amargo como um café moído misturado com canela velha e tosca eu sinceramente tinha medo de perder aquelas represálias que sempre tive entretanto era minha imaginação renascendo das cinzas pois eu obtenho a centelha de uma faísca tentando incendiar a alma de amor,paz e esperança mas seria eu o louco em acreditar no amor?Sim, Desejo sexual é bom! foi a maior causa de reis decaidos ou enaltecidos. Creio eu que em minha infinita procura por respostas conheci somente a dor aquela interna em viver em um inferno judaico-cristão, Ou seja remoendo palavras e atos de alguém que nunca fui ou quis ser. Ou recebendo da vida um eterno tormento em ser bom de coração mas o mundo reconhece apenas as pessoas más de índole e vida. Ora, Eu amei alguém e fui amada foi um choque cultural para ambos, outra vez senti desejo por alguém tão intenso quanto a brasa de uma fogueira de São João,a vida é confusa. Eu tenho medo de me entregar á alguém, pois sinto sempre uma desconfiança acessa eu fui ali e vi que é melhor estar apaixonado e viver sem aqueles resquícios de dor ou desejos de pequenos suicídios porque gosto de me ferir me satisfaz interiormente.

Deisiane Oliveira
Enviado por Deisiane Oliveira em 01/07/2018
Código do texto: T6378495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.