*MORO PÕE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA NO SUPREMO.*-O TIJOLAÇO

Simplesmente incrível!!! O juiz Moro manda no supremo(minúscula mesmo). A 2a.Turma so supremo decidiu que Dirceu está livre até o julgamento de seus recursos em Instâncias superiores. Repito:LIVRE !!!

No entanto,o que fez este arrogante pequeno juiz Moro? Simplesmente ORDENOU(após a decisão de liberdade do supremo) que Dirceun tem que usar tornozeleira eletrônica!?!?!? Traduzindo. Simplesmente cuspiu na decisão do supremo. E não há um juiz desta pequena corte que coloque este juiz Moro em seu devido lugar. Moro afronta o supremo e dá as ordens. É a Putrefação total da Justiça no Brasil.

E tem mais. O juiz A.Morais do supremo NEGOu pedido de liberdade de Lula. A defesa de Lula baseou seu pedido na decisão da 2a.Turma sobre julgamento das instâncias superiores. Morais atropelou decisões anteriores do supremo. E tem mais. O juiz Gilmar Mendes mandou ARQUIVAR inquérito contra Aécio. Disse que é um ultraje à DIGNIDADE de Aécio sofrer inquéritos!?!?!? Dá ânsia de vômito...

E tem mais. A presidente do supremo Carmem Lúcia não coloca em julgamento no supremo os pedidos de inconstitucionalidade da prisão de 2a,instância. Sentou em cima dos pedidos. O Ministro Marco Aurélio-relator dos casos- CRITICOu a atitude da presidente Carmem Lúcia.

É ou não é um jogo de cartas marcadas???

E o juiz Fachin não admite que os recursos de Lula sejam julgados pela 2a.Turma. Fachin sabe que a 2a.Turma é contra a prisão após decisão em 2a.instãncia. Isto posto,jogou( a seu bel prazer) para o plenário do supremo,onde Lula tem menos chance de ser solto. Que nome se dá a atitudes assim? Puro asco.

NOSSO JUDICIÁRIO ESTÁ PODRE !!!

E o pequeno juiz Moro na sua pequenez OBRIGA Dirceu a ir até Curitiba para por tornozeleira eletrônica !?!?!? E tem mais. Moro decide que Dirceu tem que ficar em Brasília sem poder sair para outros lugares. Traduzindo. Moro não se confoma com a decisão do supremo e quer se impor como *DONO* de Dirceu. Para este simples juiz,a decisão do supremo não vale nada. Moro é que quer dar as ordens e não o supremo. !?!?!?!?!?!?

O ex-governador de SP-Cláudio Lembo(ex-PFL) declarou: É IMORAL O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS DECISÕES DO JUDICIÁRIO. eLULA NÃO SERÁ SOLTO NUNCA!!!

DETALHE: A cada nova pesquisa de voto para presidente,Lula cresce cada vez mais. E como disse Lembo:*A ELITE BRANCA TEM NOJO DE LULA E DOS POBRES.*

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/06/2018
Reeditado em 30/06/2018
Código do texto: T6377697
Classificação de conteúdo: seguro