Eu já disse?

Eu já disse que te amo hoje?

Talvez não tenha dito, mas pode crer, é o que sinto!

E quantas vezes deixamos de dizer? Quantas vezes deixamos para depois o que deveria ser dito hoje? Deveria ser dito agora! Certos sentimentos não devem esperar por outra hora.

Eu já disse que sinto sua falta hoje?

Se não disse digo agora, você faz falta a todo momento, você está fazendo falta exatamente agora!

Eu já disse o quão és importante para mim hoje?

Tenho certeza que não disse, mas agora você sabe.

Você é um pedaço importante da minha vida, sem você falta algo, e esse pilar que sou eu simplesmente desmorona.

Eu já disse que te quero perto de mim hoje?

Não, eu não disse, mas agora você sabe, você estando distante deixa uma parte minha faltando, como um quebra cabeças incompleto.

Percebi que muitas vezes deixamos de dizer, deixamos de demonstrar e tentamos esconder até a sinceridade de nosso olhar, mas será que deveríamos? Por que viver pisando em ovos? Para que segurar o que pensamos e sentimos pelos outros?

Hoje esperamos receosos para dizer "eu amo você ", e depois passamos o resto de nossas vidas nos arrependendo, nos arrependemos por não dizer, por ver o outro ir embora sem saber o quão importantes são, muitas vezes alguém é o nosso Sol, é tudo para nós, mas não deixamos o outro saber e ficamos lá, só esperando... esperando pelo que? Esperando a vida acontecer?

Aí a vida acontece, e cabe a nós trazer nosso Sol para perto de nós, ou ficar parado, olhando ele se distanciar cada vez mais, até não restar mais nenhum feixe de luz, deixando apenas frio e escuridão.

Então eu digo, sem medo... Eu amo você! Sinto sua falta a todo momento, porque você é importante para mim e é por isso que te quero perto hoje, amanhã e sempre!

Te abraçar, mostrar através do olhar o quanto você faz diferença em minha vida e o quanto sou feliz e grata por ter o privilégio de ter pequenos fragmentos do seu dia dispensados a mim.

Não quero perder meu Sol, então... mantenha-se perto de mim, me aquecendo e trazendo luz aos meus dias.

Afinal, tudo fica mais assustador na escuridão que se torna um coração quando acaba sozinho.

Bruna Kaminskas
Enviado por Bruna Kaminskas em 29/06/2018
Código do texto: T6376773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.