Arte do nascer mulher...

Por conta de uma decisão voluntária rumo a uma reconstrução quanto ao meu eu masculino; principalmente, no que condiz nas diferenças entre homens e mulheres.

Pois bem!, não foi difícil perceber que as mulheres sempre carregaram em seus cromossomos o poder da criatividade, além de muitas outras virtudes que poderemos listar mentalmente.

Apesar das negações históricas, a arte, não seria nosso bem precioso e necessário no mundo; não fosse o jeito delas de lidar com essa divina missão terráquea que, contraditoriamente, fora negada indubitavelmente até pelos deuses de época, em oficio(...)

- Ah, e o homem nesse quesito?

- Oras!, é possível que eles tenham sido coadjuvantes mãos-leves; que no caos dos princípios engrupiram as próprias mulheres, confundido a arte com astúcia!

Quem sabe, a começar, um duvidoso "presidenciável" reveja seus conceitos de reconstrução; e perceba que não se tratou de uma fraquejada - a vinda de uma filha - e sim, uma concebível retomada da fecundidade, que ele perdera entre os homens e suas miopias.

Oxalá!

Diálogo
Enviado por Diálogo em 28/06/2018
Reeditado em 28/06/2018
Código do texto: T6376264
Classificação de conteúdo: seguro