NOSSO JUDICIÁRIO ESTÁ SE AUTODESTRUINDO.

Senão vejamos. Num jogo de cartas marcadas,o juiz Moro se *acerta* com o TRF4 que se *acerta*com o juiz Fachin.E O Lula continua preso sem Provas!!! A presidente do Supremo-Carmem Lúcia-não deixa o Supremo julgar pedidos de constitucionalidade da prisão após decisão da 2a,Instância. Parecem uma orquestra bem afinada. Que asco!

A Justiça de SP mandou o processo sobre Corrupção de Alckmin para o tribunal Eleitoral. O juiz Moro fez a mesma coisa com o processo por corrupção do governador Richa do PSDB/PR. Traduzindo. Não vai dar em nada. Ah! E tem mais! A procuradoria de SP enviou ao Judiciário investigações sobre roubalheira nos trens e metrô de SP. O Judiciário arquivou. Prescreveu,pois o caso aconteceu em 2005. Sacô a orquestra?

O Serra e o Aécio roubaram à vontade.Existem Provas robustas. Aécio foi enviado à primeira instância da Justiça de MG.Estará entre amigos. Serra dorme em berço esplêndido sem ser importunado. Aliás,toda gente do PSDB não é importunada apesar da roubalheira. Cinismo e Hipocrisia.

Quase 300 personalidades entre juristas,professores enviaram uma carta de repúdio pela ação do ministro Fachin mandando arquivar o ´pedido de soltura de Lula.

TRISTE FIM DE UM JUDICIÁRIO E SEUS JUÍZES.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/06/2018
Código do texto: T6374110
Classificação de conteúdo: seguro