Nem Orgulho Nem Vergonha!

Na minha ótica os valores de hoje estão muito mudados e a ética destorcida, parece que o que era certo ontem, hoje está errado.

Não posso deixar que o Status Quó atual faça eu pagar o preço das minhas ações que são guiadas por uma moralidade que substitui qualquer manual de regras, pois as atuais são extremamente questionáveis.

O perigo dos livros de regras e seus muitos manuais é que viver uma vida moral é simples, e que o mundo só exista em preto e branco, bom bem vindos ao cinza.

Meu temperamento resultou neste pensamento sobre minha pessoa. Existe sem dúvidas uma certa utilidade social em ser educado, ter consciência da sensibilidade do outro para se exibir as características de ser simpático a este sistema. Mas eu não sou, é importante que entendam isso, vai economizar batente tempo e trabalho de vocês. Não sou tão elaborado assim, não existe um eu mais agradável ou amável esperando ser atraído pela luz, sou amargo e posso ser cruel, eu sou assim direto ao ponto, simplesmente isso.

Não tenho orgulho disso e nem vergonha, sou simplesmente assim e na minha vida está natureza tem sido muito mais uma vantagem do que um obstáculo, não vou mudar minha essência em nome de uma realidade tão distorcida e doente.

Na maioria das vezes acredito no ser humano é em nome disto que tenho feito um esforço excepcional para me adaptar a esta realidade.

Enquanto eu estiver vivo sei que haverá efeitos colaterais devido a minha natureza, mas não vou me adaptar a regras distorcida de um mundo doente para ser educado e assim trair a mim mesmo!