Você se sente Sozinho ou Solitário?

Você se sente sozinho ou solitário?

Bom sobre o meu caso eu as vezes me sinto as duas coisas, devida a minha sorte no amor! Mas a verdade é que eu sou sozinho!

Mas a e você se perguntar o porquê de eu sou sozinho e não solitário? Estou sozinho por não tenho uma companheira, amiga, alguém com quem eu possa me conforta, sentir que eu posso contar (isto as vezes chegar a superestimar alguém), porem eu não me sinto solitário, pelo simples fato de quer eu tenho uma família (irmãs e mãe), e alguns amigos com quem eu posso contar! E me aturar quando eu sou chato e estou com raiva.

O está sozinho dependendo da situação, até vantagem, como diz o ditado! Antes só do que mal acompanhado!

E por causa disso eu acredito que cada um tem um caminho a ser trilhado, em algum momento desta trilha, encontramos pessoas, que fazem parte da vida, ou que só serão daquele momento, uma página virada do livro chamado vida!

Então o que faz alguém no caminho que a gente vem trilhando vira e olhar para você e começa a fazer companhia a você durante o trajeto ao seu lado? O que faz esta página continua a ser escrita neste livro? As vezes um sorriso diferente, um assunto diferente, uma coisa que é de interesse incomum? São tantas fatores e possibilidades, que fazem uma pequena escolha, ser uma história para uma vida, ou uma aventura em um pequeno momento!

As escolhas que determinamos que definem em muito como vai ser as nossas vidas até mais do quê o meio que vivemos, porem palavras e somente palavras podem ser o bastante para mudar tudo, algo dito ou não dito podem fazer muita diferença, em um momento crucial, em uma escolha, em um pensamento, em uma atitudes, as palavras podem ser como facas, ou como pétalas, são as escolhas que fazem, o seu real futuro, e a real verdade sobre ele.

E ao olha para trás sera que você vai se pergunta!

Se você esta sozinho ou se esta solitário?

e qual sera a sua resposta?

Zeigan
Enviado por Zeigan em 24/06/2018
Reeditado em 10/07/2018
Código do texto: T6372331
Classificação de conteúdo: seguro