Processos Necessários

Contudo, eles ainda não haviam entendido que, de acordo com a Escritura,era necessário que Jesus ressuscitasse dos mortos.João 20:9

Da mesma forma que os discípulos não compreenderam que era necessário todo o processo que culminou com a morte e a ressurreição do Senhor Jesus muitos de nós também não temos compreendido a necessidade dos processos necessários que resultarão no cumprimento dos propósitos que o Senhor têm para com as nossas vidas.

Essa incapacidade têm levado muitos na verdade a processos desnecessários que só servem para atrasar os propósitos divinos.Abrão ao ouvir a voz de Sarai e se deitar com Agar iniciou um processo desnecessário que só trouxe dor de cabeça.Davi iniciou um processo desnecessário quando se deixou levar pela vontade carnal e se deitou com Bate Seba.Há muitos outros exemplos.

Porém a nós cabe fazer como Maria no dia em que Marta recebeu Jesus em sua casa(Lc 10:38-42).Marta fazia muitas coisas porém Maria aos pés do Senhor ouvia a sua palavra.Apesar dos apelos de Marta para que Maria a ajudasse o Mestre deixou claro que para o cumprimento do propósito Dele nas nossas vidas o processo necessário é estar aos seus pés ouvindo sua palavra,buscando sua presença e se fortalecendo na força do seu poder.

Deus têm propósitos extraordinários para as nossas vidas porém esses propósitos só se cumprirão se nos submetermos aos processos necessários para o cumprimento dos seus propósitos em nossas vidas.

Pastor Rafael dos Santos
Enviado por Pastor Rafael dos Santos em 23/06/2018
Código do texto: T6372264
Classificação de conteúdo: seguro