Pensando...
É lamentável o que acontece no Brasil atualmente. Chamam de "heróis", homens que fazem o que gostam e são milionários. Chamam de "heróis" jogadores de futebol.
Heróis somos todos nós brasileiros que acordamos cedo todos os dias para trabalhar o dia inteiro e ganhar tão pouco e ainda assim ter que passar com esse pouco.
Heróis são os garis, as faxineiras, os varredores de ruas... São os professores, os bombeiros, os médicos;
Lá fora devem rir muito do Brasil, pois um país que para tudo por conta apenas de futebol e carnaval, com certeza é mal falado.
Qualquer pessoa pode ver claramente como está a Educação, a Saúde, a Segurança no nosso país...Vivemos a época do caos.
Aprecio o esporte, mas quanto um jogador desses ganha? Eles são milionários, vivem no maior conforto, enquanto tanta gente passa fome, não tem onde morar, morrem pessoas em filas de hospitais, aposentados não tem como comprar seus remédios, eles não tem um tratamento digno por terem trabalhado tanto.
Será que ser o campeão em futebol é mais importante do que termos saúde, educação de qualidade?
É muito fácil ser herói sendo milionário, é muito fácil tendo roupas caríssimas, carros do ano, mansões, um mundo de conforto e luxo...
E nós paramos tudo para torcer, e não ganhamos absolutamente nada por isso. Ser brasileiro está nos custando muito caro.
Vamos torcer e até parar tudo para revindicarmos tudo o que temos por direito!