AOS POUCOS PERCEBO...

Aos poucos percebo...

Que se apaixonar é inevitável, e que as mais belas provas de amor são as mais simples.

Um dia iremos perceber que o incomum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é legal.

Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você, será? Não!!!. Porque quem se importa, quem pensa, quem sente falta, liga, procura, vai atrás e não mente!

Um dia quem sabe será necessário o silêncio de alguém que tanto te ama para poder valoriza? Não espere por isso!

Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa" (livro Pequeno Príncipe).

Receberás de mim sempre mais do que aquilo que me oferecer!

Um dia perceberás que és muito importante para alguém, e que, quem sabe não estejas valorizando isso, sempre que a magoa!

Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! (Ou vice-versa)

Enfim.... Um dia descobrimos que mesmo que vivêssemos um século, esse tempo todo não seria suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito. Mas seria tempo mais que suficiente para valorizarmos as pessoas que nos valoriza antes que seja tarde demais! Seria tempo suficiente para valorizar pessoas que nos trata como prioridade e não somente aquelas que te buscam somente quando precisam de você.

Tempo suficiente para procuramos o essencial, olhar nos olhos da pessoa amada, tentar olhar dentro do coração e ser sincero ao dizer, eu te amo!

Tempo suficiente para “voltar” atrás antes que seja tarde demais!

Mariza Bastos
Enviado por Mariza Bastos em 21/06/2018
Código do texto: T6370156
Classificação de conteúdo: seguro