Ser forte...

Ser forte não é ser sozinho(a)..

Ser forte é construir amizades verdadeiras..

Ser forte não é ter argumento pra tudo..

Ser forte é admitir um erro e aprender com ele..

Ser forte não é camuflar sua dor..

ser forte é deixar claro o seu sofrimento e mostrar pra todos que você conseguiu levantar

Ser forte não é mentir pra ser feliz..

Ser forte é falar a verdade de cara, sem medo, pois ela dói menos..

Ser forte não é fingir ser alguém que não és..

Ser forte é fazer TODOS gostarem de ti a sua maneira..

Ser forte não é ter medo do que pode acontecer com sua felicidade..

Ser forte é ter coragem e confiança ainda mais quando um amor é verdadeiro..

Ser forte não é sempre reconstruir sua vida..

Ser forte é valorizar aquele(a) que vai fazer tudo por você..

Ser forte não é segurar o choro por ele(a) estar na sua frente ou qualquer outra pessoa..

Ser forte é mostrar que se arrependimento matasse você não estaria mais aqui..

Ser forte não é fazer tudo para uma pessoa..

ser forte é SER TUDO PARA AQUELA PESSOA..

Ser forte não é bater de frente com todas as barreiras da sua vida..

Ser forte é saber desviá-las e contorná-las pra te preservar..

Ser forte não é usar da confiança das pessoas..

Ser forte é valorizar que aquela pessoa confia em ti..

Escolha uma pessoa, AQUELA pessoa, mesmo que ela nunca tenha imaginado isso. Segura na mão dela independente do lugar, fala tudo o que você sente por ela, não precisa ser nada muito rebuscado ou ensaiado, pois o simples, o singelo é bonito. Abre o seu coração para essa pessoa, fala de uma vez tudo o que te incomoda e o que mais gosta. Mostra pra essa pessoa que os segredos nunca vão existir ou não mais... olha no olho dessa pessoa e veja se isso mexeu com ela. O beijo, a carne, nem mesmo as palavras são respostas ou justificativas pra tudo. O olhar é um ótimo livro pra ser decifrado. Se você tiver certeza que mexeu, não faça mais nada, sua porta vai estar aberta, agora deixe-a(o) entrar, se ele(a) tiver que ser seu(sua) ele(a) vai entrar na sua vida de vez.. Mas não tenha medo por favor, pois o medo gera desconfiança. Se quiser chorar, chore. Se quiser sorrir, sorria, deixa o sentimento a flor da pele. Chance como essa você só tem uma, se der errado vai doer, mas não era pra ser. Se você é forte, você vai terá amizades verdadeiras pra te ajudar a levantar, vai ter aberto o coração, vai ter dito a verdade...

O medo é um atraso interior que faz com que suas consequências sejam externas..

Então aprenda..

“Quem quer ser forte, não pode ter medo de ser feliz..”

Edu Cavalcanti
Enviado por Edu Cavalcanti em 21/06/2018
Código do texto: T6369934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.