OBRIGADO MÃE

Obrigado minha mãezinha pelo aborto não provocado. Obrigado pelo ventre-alojamento compartilhado sem o aluguel por ser cobrado. Obrigado pelo rubro-sangue que por canudinho dividistes vaso dilatado, com este ser, que ainda não sabia o que é existir. Obrigado pela força de não desistir de mim quando pesando fui teu fardo. Obrigado pelo cálcio dos meus ossos, pelas "ave-marias" e pelos "pai-nossos"que foram derramados em lágrimas não traduzidas. E muito obrigado, mais ainda pela tela do teu corpo maleável, por ter me transformado em tua viva obra de arte. Sou teu filho, a tua forma, o teu molde sem a qual vida não teria. Como um vislumbre me deste o sol da vida. Minha mãe querida, Obrigado por tudo o que jamais em palavras poderia traduzir porque todas elas saíram de tuas entranhas. Obrigado pela tua luz e por ser aquilo a que me chamo...ao contrário seria um silencio profundo.

Te amo por mim e por todos os filhos do mundo.

Jasper Carvalho
Enviado por Jasper Carvalho em 18/06/2018
Reeditado em 18/06/2018
Código do texto: T6367825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.