Mais um dia

Mais uma dia é pouco perto de tanta amor é amor sim dessa vez por mim mesma é difícil agente sentir amor pela agente mesmo em meio a tantas coisas que na vida acontece agente pensa mas nos outros se estão bem ouse comeu se dormiu se esta com dor ou se esta bem com o marido ou namorado por muito tempo pensei nos outros pessoas que não valia apena ja que que quando era eu não perguntava nem si que se precisava de um copo de água quantas vezes dei meu sangue e suor por você que eu amava admirava pois para mim você era a pessoa que eu sempre esperei ter um dia uma irmã coisa que eu nunca tive mais você chegou por parte de pai e eu te amei fiz de tudo pelo seu carinho de irmã e você não estava nem ai em fim descobrir antes que fosse tarde de mais que eu sempre fiz tudo pelo os outros muito valia apena outros não e você minha cara irmã foi uma dessa pessoas que não merece o meu carinho ou minhas lágrimas resolvi que agora vou sentir amor por mim antes de qualquer coisa por quando agente se ama os outros ama também e te dar valor amor tem que ser correspondido independente se é de namorado, marido, irmão, irmã, amigo, pai, mãe si não temos o amor correspondido não é amor e sim um atraso para nossas vidas porque esperamos muito de quem não tem nada para oferece afeta é uma coisa que ja nasci com agente ou você tem ou não simples assim.

cleiasantos
Enviado por cleiasantos em 18/06/2018
Código do texto: T6367312
Classificação de conteúdo: seguro