MUDANÇA DE PLANOS...FALHOU!!!

Há alguns dias fiquei “esquentando a moringa”, dizendo a mim mesma que iria mudar o rumo em certas atitudes. Reconheço que sou muito preocupada com minha família, ás vezes até demais. Coisas sem importância muitas vezes aos meus olhos crescem com tanta intensidade que parece que estou “numa terra de gigantes”. Dai pensei: Pare com isso! Deixe estes pensamentos e essa vontade de ajudar adormecida, cuida de sua vida, nem sempre boa vontade é sinônimo de “seja bem-vindo”. Nada sério, pensamentos que povoam uma mente sonhadora.

Quem disse que aguentei! Bastou a primeira solicitação e lá vou eu, arregaçando as mangas e disposta tudo em nome do amor, amizade, consideração e mais um tanto de adjetivos. Sou assim mesmo, graças á Deus!!!

Goiânia, 19 de janeiro de 2013. Sônia.

Para meditar:

Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará...E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. Gálatas 6.7.9. Bíblia Sagrada.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 18/06/2018
Código do texto: T6367084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.