QUERO SER FELIZ

Quero ser feliz como se fosse o combustível que me movesse nessa vida.

Quero correr por aí, andar na chuva, olhar o por do sol, pular ondas do mar, andar pela grama... Quero ser feliz com coisas que o dinheiro não paga. Quero observar as flores, quero rir lembrando de bons momentos, quero dormir e acordar bem, quero agradecer por estar viva!

Quero me sentir uma criança, quero ter amigos verdadeiros, quero que o mundo abençoe todos que merecem! Que seja a justiça e misericórdia com os que precisam. Quero gritar no meio da rua, sentir o frio do inverno, o calor do verão... Os passarinhos cantarem ao amanhecer, passar alguns dias num sítio vivendo algo novo. Quero aprender coisas novas, quero expandir meus conhecimentos, quero me tornar uma pessoa melhor. Quero ser útil, ajudar o próximo no que for preciso, e também quero ajudar qualquer um a ser uma pessoa melhor à cada dia.

Quero perdoar sempre à todos que me fizeram mal e agradecer todos que me fazem o bem. Quero ser feliz após passar por algum momento difícil ao me lembrar que tudo verdadeiramente passa.

Que estamos numa curta viagem chamada “vida” que aprendemos a vivê-la de maneira errada demais, focando onde jamais será a nossa maior felicidade...

Ah, humanos... Tão inteligentes mas tão ignorantes....

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 18/06/2018
Código do texto: T6367055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.