Apenas uma lágrima

Por muito tempo eu chorei muito por muitas pessoas que não valia apena chorar , i assim foi por muito tempo mas aprendi que não posso passar a vida toda chorando por quem não merece as minhas lágrimas hoje eu sei que por mais que seja apenas uma lágrima é minha não passo desperdiçar ela no futuro não terei lágrimas para desperdiçar ja chorei tudo que tinha para chorar cansei de de tanto chora não sou seca por dentro apenas não quero mais sofrer por pessoas que não significo nada para elas pessoas que querem ver minha caveira não vale apena chorar nem si quer uma lágrima por você que nunca deu valor a minha amizade o meu carinho a minha presença em fim nunca mais serei infeliz para fazer uma pessoa que deveria dar valor a minha pessoa pois não nunca pedir nada em troca da minha amizade nem do meu carinho de irmã mas você não quis dar valor chorei uma semana inteira sem pará por você minha irmã mais percebi que para você eu não passava de uma meia irmã mesmo assim eu te amei como uma irmã como se fosse a única agora não choro mais nem si quer uma lágrima si um dia por obra do destino eu te encontrar eu posso até chorar uma lágrima ,apenas uma lágrima pois ire lembra do dia em que você morreu no meu coração i depois disso não irei mais chorar por ninguém que mim fez sofrer .

cleiasantos
Enviado por cleiasantos em 17/06/2018
Código do texto: T6366343
Classificação de conteúdo: seguro