uma vida a nascer

Essa vida vivi dentro de você nem os cientistas conseguem entender, como e viver dentro de outo ser somente o bebe e ele não vai lhe responder. Isto e incrível de se explicar e uma bolsa de agua que dá para mora ouve a voz do pai e da mãe e convida para conversar de uma maneira diferente, se mexendo para lá e para cá e através do seu mexer que podemos conversa. E estou esperando a hora para te conhecer pois ter você dentro de min foi um prazer ele vai me responder com lagrimas nos olhos mamãe foi um prazer mora e compartilhar os momentos felizes dentro de você agrara estou aqui fora para uma nova história começar ao lado de minha família vamos compartilhar pois eles vão me mostra o caminho certo que devo andar e as dificuldades enfrentar cada problema solucionar e sempre ao lado de minha mamãe eu quero estar pois sua barriga foi meu primeiro lar e em sua vida vou sempre mora .

Poerais
Enviado por Poerais em 16/06/2018
Código do texto: T6366063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.