CORRUPÇÃO

1 Os que pedem o fim da corrupção

São os mesmos que usuflui de bens e serviços públicos usando o geitinho brasileiro.

2 Os que pedem o fim da corrupção são os mesmos que votam e reelegem corruptos e ainda justificam que o fazem pelo grau de parentesco ou amizade.

3 Os que pedem o fim da corrupção são os mesmos que quando acham algum objeto e mesmo tendo todas as ferramentas pra devolver ao dono não o fazem porque ouviram a vida toda alguém dizer que achado não é roubado.

4 Os que pedem o fim da corrupção são os mesmos a pedirem uma "forcinha" "um empurraozinho" aos que tem influência no governo.

5 Os que pedem o fim da corrupção são os mesmos a transformarem o bem comum em particular.

6 Os que pedem o fim da corrupção são os mesmos que compram e não pagam.

7 Os que pedem o fim da corrupção são os mesmos que acreditam que o mundo é dos mais esperto.

8 Os que pedem o fim da corrupção são os mesmos a desrespeitarem a lei preferencial.

9 Os que pedem o fim da corrupção são os mesmos a sonegarem tributos

10 Os que pedem o fim da corrupção são os mesmos que acham que a o dever da lei é sempre para o outro.

Portanto, pedir o fim da corrupção é fácil, difil é deixar tais hábitos.