* O POVO PERDERÁ CADA VEZ MAIS O HÁBITO DE PENSAR POR SI MESMO...*

E como o Povo formará sua opinião? Através da Globo? Através dessa vagabunda imprensa? Ou através de um discurso intolerante de juízes do Supremo ??? A Desinformação é para conquistar Mentes. É para deixar o Povão completamente Imbecil e sem vontade de raciocinar. O Sistema impõe uma narrativa manipuladora. E o Povo entra nessa maracutaia dita*informativa*.

Você já analisou o que a Imprensa faz com sua mente? Já percebeu o condicionamento constante com fins específicos? A Globo e congêneres não dão ponto sem nó.É tudo planejado. E os Idiotas entram de gaiatos na história montada pela imprensa vagabunda. E quem paga pela imbecilidade reinante? Os Patos Amarelos da Paulista são os típicos Idiotas manipuláveis.Bradaram contra a Corrupção apoiando Cunha!?!?!? Tudo obra de condicionamentos escolhidos a dedo para cegar o pensamento crítico da massa classe média. E deu certo. Tiraram um presidente eleito para júbilo do Departamento de Estado norte americano. Pera aí??? E como está essa massa manipulada? Como estão sentindo a quebradeira de lojas e comércio para a classe média?

É...Pois é... A Copa do Mundo está aí.E dá-lhes camisas amarelas. E a safada imprensa tenta desesperadamente animar o Brasileiro destroçado no período da Copa de 2014 no Brasil e na Olimpíada de 2016. Na Copa do Mundo e na Olimpíada de 2016 a orem para a imprensa safada era *DESTRUIR O AMOR PRÓPRIO DO BRASILEIRO.DESTRUIR SUA AUTO-ESTIMA.* Pois é...Destruíram e agora querem recuperar. Como??? E as rádios e tvs insistem em jingles exaltando o Brasil. A Massa está fria e recolhida. E a safada imprensa quer injetar um ânimo que ela mesma destruiu. Como??? A Classe Média está perdendo poder aquisitivo.E já percebeu isso. Como recuperar o programa econômico perdido que tanta grana auferiu a classe média? A Quebradeira vai começar. É só esperar.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/06/2018
Reeditado em 11/06/2018
Código do texto: T6361040
Classificação de conteúdo: seguro