Palavras é nergia

MENTE QUIETA CORAÇÃO TRAQUILO.

Certas palavras são flechas que ferem o coração, são gritos aos ouvidos que atormentam uma alma fragilizada pela insegurança . Do nada surgem poeira de dúvidas e gritos internos sufocantes de um burburinho exterior emitindo inverdades, suas verdades ou quem sabe, verdades, mas que verdades? Bem acima do lago refulge a glória eterna do silêncio e calmaria. Auto confiança. Mas, logo abaixo nas profundezas da mente se ouve um choro, um uivo de dor inaudível que clama pelo silêncio das mentiras de outrem que azucrinam a mente.

O universo não entende palavras ele entende frequências.

As palavras e pensamentos emitem freqüências e se tornam em energia.

Não havia notado o barulho do relógio até aquela noite, até ouvi a voz que ecoou das mentiras dos lábios faceiro de outra mente, daquele instante, cada irritante tique taque encheu minha mente.

Foi como se minha fortaleza construida com diamantes tivesse sido destruída . Aquela coisa, que um dia morou ali, minhas verdades , estavam de repente, exposta, aberta , sem abrigo...abalado. Minha insegurança, é

onde tenho estado desde então.

Despida de mim mesma, sozinha tentando me esconder sobre uma folha de relva.

Silenciei, acordei, observei...

Tudo que criamos na mente ou deixamos o outro criar no pensamento, se transforma em energia e seu corpo vibra uma energia positiva ou negativa.

Neste momento encontrar-me ei comigo mesma e, aquietar-me ei, respirar, ancorar no corpo, e se libertar, o autoconhecimento é o caminho para o silêncio.

Encontrar a verdade pura que está em nós. Permitir que essa energia vibre sem interferência de outrem.

No vazio onde só, o eu, existe, eu encontro a paz que existe em mim. O resto, é barulho de outros pensamentos.

Ivankni
Enviado por Ivankni em 10/06/2018
Código do texto: T6360709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.